Uma operação conjunta envolvendo equipes da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido, Rondesp (Rondas Especiais) e Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (20), Maikon Bele dos Santos e Deiverson Luiz Almeida Braga. A prisão ocorreu na Rua São Francisco, em Irecê, no sertão baiano.



Em poder da dupla foram apreendidos três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola calibre 380. Segundo a Delegacia Regional de Polícia Civil, as investigações sobre Maikon foram iniciadas há cerca de dois meses, pois ele é apontado como sendo o principal suspeito de ter cometido três assassinatos em Irecê e participação em um homicídio na cidade de Barra do Mendes.



Em nota, a Polícia Civil disse que a prisão de Maikon Bele foi comemorada pelos moradores da Rua São Francisco, por se tratar de um indivíduo de alta periculosidade. Várias pessoas ligaram para a delegacia parabenizando o trabalho realizado pelas forças de segurança de Irecê.


Fonte: Central Notícia

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem