A delegada Viviane da Costa, da Delegacia de Atendimento à Mulher, no Rio de Janeiro, está nos Estúdios Globo para ouvir os depoimentos dos participantes do BBB 17 Emilly e Marcos, segundo informou na tarde desta segunda-feira (10) a Rádio Globo.
A polícia abriu inquérito para apurar denúncias de agressões contra a gaúcha que podem caracterizar lesão corporal. Na manhã de hoje, a delegada Marcia Noeli disse que há momentos em que a participante reclama que sentiu dor nos braços e pulsos ao ser segurada por Marcos.
Depois da briga em que encurralou Emilly durante uma festa, Marcos terá uma ocorrência registrada. A delegacia foi escolhida por ser mais perto do Projac.
A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro não soube dizer se houve registros de denúncias feitas por telespectadores, já que a Lei Maria da Penha permite que outra pessoa que não seja a vítima denuncie o agressor.
Durante o domingo, a hashtag #MarcosExpulso ficou entre as mais populares no Twitter. No entanto, durante a noite, na exibição ao vivo do programa, a produção deixou clara a decisão de manter o médico na casa, depois de mostrar as brigas do casal ao longo do dia.
Postar um comentário