O tiro que matou a estudante Andrezza Victória Santana Paixão, 15 anos, em Itapuã foi disparado de uma arma calibre 40, de uso restrito das polícias Civil e Militar. Principal suspeito pelo crime, Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, ex-namorado de Andrezza, é filho de um PM e mora com o pai. O suspeito tem mandado de prisão temporária expedido pela Justiça e segue foragido.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve na casa de Adriel na última quinta-feira (20) para cumprir um mandado de busca e apreensão. Agora, a polícia investiga se o equipamento de gravação de imagens do sistema de monitoramento da casa foi removido antes do crime, no dia 17 de abril, ou depois.
Familiares e amigos de Andrezza fizeram nesta terça (25) um protesto em frente à sede do DHPP pedindo mais rapidez na investigação. Policiais do departamento receberam o grupo.
A polícia pede que quem reconhecer Adriel e tiver informações dele que possam auxiliar também, poderá encaminhá-las pelo Disque Denúncia, no telefone (071) 3235 - 0000. O sigilo é garantido.
Correio
Postar um comentário