Uma quadrilha com aproximadamente 50 homens fortemente armados levou pânico e medo a cidade de Irecê, na madrugada desta segunda-feira (20). O bando entrou na cidade e foi direto para as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica, onde usaram explosivos e dispararam rajadas de fuzil.



Os relatos de moradores são que pelo menos 10 veículos foram usados na ação dos criminosos. A região central da cidade viveu um cenário de guerra, com explosões dentro das agências e pânico nas residências próximas. Um criminoso que utilizava uma metralhadora .50 foi alvejado por policiais militares da Caesa, deixando um rastro de sangue no passeio da Caixa Econômica. Ele foi levado pelos comparsas na carroceria de uma S10.



Não há relatos de pessoas reféns no ataque em Irecê. A ação durou cerca de 40 minutos e, segundo informações de moradores, a delegacia também foi alvo antes dos bandidos deixarem a cidade. Na fuga, os bandidos seguiram em direção às cidade de Canarana e América Dourada, onde foram jogados 'miguelitos' para furar pneus e impedir que outras viaturas chegassem na cidade.



Veja o vídeo

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FJacobinaNoticia%2Fvideos%2F679787605542168%2F&show_text=0&width=500






Fonte: Jacobina Notícias

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem