A partida de logo mais à noite, às 18h30 no Estádio José Rocha, mudou o aspecto tranquilo dos domingos na cidade de Jacobina. Jacobina e Vitória fazem o duelo dos apostos pela 9ª rodada do Campeonato Baiano. O Jegue da Chapada, que acumula apenas 6 pontos e ocupa a 7ª colocação, luta para se manter longe do rebaixamento. Já o Leão é líder do campeonato com 21 pontos, e quer manter o 100% de aproveitamento em Jacobina.



Desde o início da manhã deste domingo (26), a busca por ingressos foi intensa e muitos torcedores, principalmente alguns que vieram de outras cidades, não conseguiram adquirir o passaporte para a festa no José Rocha. Mesmo frustrados, alguns se diziam felizes por a cidade de Jacobina estar recebendo um clube de primeira divisão do Campeonato Brasileiro, e pelo clima de que envolveu a cidade para esta partida.




Vitória muda ritmo da cidade

O jogo será transmitido ao vivo por diversas rádios da Bahia. Alguns âncoras da imprensa esportiva também estão em Jacobina para acompanhar a festa e transmitirem a partida. Equipes de TV chegaram na cidade ontem, para a transmissão ao vivo para todo o país.



A passagem do Vitória pela cidade de Jacobina também impactou no comércio e serviços. Os jacobinenses 'respiram' a partida desde o meio da semana, quando a primeira remessa de ingressos foram postos à venda. Hoje, a luta para não ficar de foram também foi intensa. A FBF liberou 2.800 ingressos, sendo que todos foram vendidos até a amanhã de hoje, com valores entre R$ 30 (maia) e R$60 (inteira).


Agora, é só aguardar o início do duelo entre Jacobina e Vitória. O Leão é incontestavelmente favorito, mas para o torcedor do Jacobina nada é impossível, um empate soaria como triunfo. Ainda que o Jegue da Chapada seja superado pelo Leão, o brilho da festa deste domingo não será ofuscado.


Fonte: Jacobina Notícias

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem