Uma mulher foi presa por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos(DRFRV) por uso de um carro roubado e com placa clonada. Ana Cláudia Pereira da Silva, estava em um carro conduzido por Ubiratan Santos Moreira, o Dondom, no bairro do Uruguai, quando foi descoberto e monitorado pelos policiais, assim que foi constatado ser roubado.
Ao perceber que o carro estava sendo seguido, o casal fugiu atirando contra a viatura da DRFRV, que pediu reforço ao Centro Integrado de Comunicação(Cicom). Diligências realizadas na região acabaram levando os policiais a localizarem o casal, escondido em um barraco na Travessa Bela Vista. Houve troca de tiros e Ubiratan foi ferido, sendo levado para o Hospital do Subúrbio, onde morreu.
O carro foi roubado no dia 21 de fevereiro deste ano, no bairro do Paripe e já foi encaminhado para perícia. Conduzida à DRFRV, Ana Cláudia foi autuada em flagrante por crime de receptação qualificada. Com o casal, os policiais apreenderam ainda drogas e um revólver calibre 32. A mulher já seguiu para o sistema prisional.
Agora na Bahia
Postar um comentário