Justin Bieber nem pensa em economizar na sua passagem pelo Rio de Janeiro, onde vai cantar na Sapucaí no final do mês. O cantor alugou uma mansão cuja diária é de aproximadamente R$ 200 mil. A informação é da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", neste domingo (5). O músico vai se apresentar também em São Paulo com a turnê "Purpose".
Cantor já ficou hospedado no imóvel
A propriedade localizada no Joá, Zona Sul da cidade, é a mesma que recebeu o astro canadense em 2013. Segundo a publicação, a ideia inicial era que Justin, presenteado com camisa por Kaká, ficasse hospedado no Copacabana Palace. Porém, há cerca de quatro anos, o cantor chegou ao local com duas prostitutas que acabaram barradas. Assim, o ex-namorado de Selena Gomez, que teria tido reabilitação paga por ele, se mudou para a mansão. No local, nadou de cueca na piscina e promoveu várias festas.
Bieber foi investigado por pichação
A mais recente passagem do canadense pelo país acabou sendo polêmica. Justin foi flagrado desenhando com o auxílio de um spray muro em São Conrado, na Zona Sul. A Polícia Civil acabou abrindo investigação contra o cantor.
Em seguida, em janeiro de 2014, dirigiu bêbado ao deixar boate nos EUA e acabou preso. Outros problemas com a polícia vieram nos próprios Estados Unidos e também no Canadá, acusado de dirigir de forma perigosa.
Cantor ironizou atual namorado de Selena
Justin e o cantor The Weeknd trocaram farpas depois que ele foi flagrado aos beijos com a cantora. Ao ser questionado que música gosta de ouvir, o canadense disparou: "Starboy, do The Weekend". "Essa foi engraçada! Temos que parar com isso agora, mas é muito engraçado!", acrescentou. Mas o músico não deixou barato e respondeu as ironias de Justin. "Eu acho que sua garota se apaixonou por mim. Ela diz que meu jeito de fazer sexo e minha língua são um remédio...", disse Weeknd. O cantor canadense está oficialmente solteiro e admitiu, recentemente, nunca ter recorrido a um aplicativo de encontro. "Não estou saindo com ninguém. Estou solteiro e também não estou à procura", apontou.
(Por Guilherme Guidorizzi)
Postar um comentário