Os quatro acusados do latrocínio (roubo seguido de morte) do policial rodoviário federal Marcelo Caribé de Carvalho, ocorrido em 24 de setembro de 2015, na Pituba, em Salvador, tiveram a sentença publicada, na sexta-feira (10). Eles respondem por roubo qualificado com resultado morte e foram condenados a mais de 40 anos de prisão.
Vitor Vagner Matos Neri, autor dos disparos, e Paulo Tiago Rabelo dos Santos, foram condenados a 56 anos, oito meses e 11 dias de prisão. Idenivaldo Santos de Oliveira, o Vinte do Cavaco, a 58 anos e quatro meses, e Edvandro Carvalho de Santana, a 47 anos, sete meses e 15 dias de reclusão.
Idenivaldo era proprietário e dirigiu o carro, um Gol, prata, de placa JQM - 3348, apreendido pela policia, que levou os criminosos ao local do assalto. Tiago foi responsável por recolher os pertences das vítimas durante a ação criminosa. Edvandro foi o autor intelectual do crime, articulando o assalto para pagar uma dívida de drogas.
[caption id="attachment_54024" align="aligncenter" width="600"] Marcelo Caribé tinha entrado na PRF há pouco tempo (Foto: Reprodução)[/caption]
Segundo o delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), que presidiu o inquérito, o policial estava comemorando com os amigos a passagem por Salvador. Ele tinha chegado de Rondônia no dia 19 de setembro, onde estava há seis meses exercendo a função de PRF.
Acorda Cidade
Postar um comentário