O Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) recebeu dois homens feridos neste sábado, 11, vítimas de acidente e tentativa de homicídio. O primeiro, um jovem de 18 anos, identificado como Alexander Cruz Mota, deu entrada após sofrer um acidente de moto. Alexander teria parado na faixa para a passagem de pedestres, na Rua Senador Pedro Lago, centro da cidade, e foi atingido na lateral por um carro que tentava acessar a Rua Caixeiro Viajante.
Alexander foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a emergência do HMATS. Agentes do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) foram até o local e registraram o acidente de trânsito. O jovem, que reside no distrito de Itaitu, foi liberado pela equipe médica do HMATS no início da noite.
Homem com faca nas costas
Um homem ainda não identificado, de aproximadamente 25 anos, deu entrada na emergência do HMATS com uma faca cravada nas costas. Segundo informações, ele foi golpeado pela própria esposa no bairro Jacobina IV e só teve a faca retirada das costas pela equipe médica do hospital. Ele não corre risco de morte.
A mulher da vítima, que sofre com depressão e faz uso de remédios, é a acusada de golpeá-lo com a faca. A Polícia Militar esteve no HMATS e recolheu a arma usada no crime.
Informações do Augusto Urgente
Postar um comentário