Uma adolescente de 16 anos foi levada para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), nesta segunda-feira (6), após ser detida no Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula, em Salvador, vestida com um jaleco branco e com uma faca do tipo peixeira.


Funcionários da unidade de saúde acionaram uma guarnição da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) ao verem a jovem armada andando pelos corredores da maternidade, que fica no terceiro andar do prédio.



Na DAI, a jovem confessou que pretendia matar a mulher de um traficante que teve um bebê e se encontrava naquele setor do hospital. Ela disse ainda que o mandante do crime foi um traficante de apelido Fuinha e que seria morta caso não cumprisse a ordem.


A delegada Claudenice Mayo informou que irá encaminhar uma cópia do procedimento à 6ª Delegacia (Brotas) para apurar a veracidade da versão fornecida pela garota. Ela já foi apresentada ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas.


Fonte: Correio

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem