Uma ação solidária realizada por policiais militares da 24ª CIPM neste sábado, 25, chamou a atenção e comoveu a população de Jacobina. Segundo informações da Polícia Militar, após uma abordagem a um jovem que tentava vender um aparelho de DVD, em atitude suspeita na Feira Livre de Jacobina, algo surpreendente aconteceu.
O rapaz foi questionado sobre a procedência do aparelho e, para surpresa dos policiais, ele disse que "estava vendendo porque não tinha nada dentro de casa" para comer. Os policiais resolveram ir até a residência do jovem para verificar a veracidade do que ele havia dito. Na casa, para tristeza dos militares, a versão do jovem era verídica e realmente ele estava tentando vender o aparelho para comprar comida para sua família.
Sensibilizados com o que viram, os policiais se reuniram e entraram em ação para ajudar. Eles foram até um supermercado e compraram vários alimentos para a família que vive em vulnerabilidade social. Após a entrega das compras, o agradecimento das crianças foi ainda mais comovente. "Hoje ganhei meu dia ao ver o sorriso dessa gurizada ao ver os biscoitos e chocolates", contou um dos policiais.
Nas redes sociais, esse foi o assunto mais comentado e várias pessoas parabenizam a atitude dos PMs. "A Polícia Militar de Jacobina é orgulho para nossa população, um exemplo a ser seguido. Trabalham com amor e graças a eles ainda temos paz em nossa cidade. Mesmo com o efetivo que não é o número ideal, eles trabalham muito para nos dar segurança e ainda ajudam pessoas que precisam. Obrigado policiais da 24ª Companhia de Jacobina", disse um cidadão em uma rede social.
Redação Jacobina Notícias
Postar um comentário