Na noite deste sábado (04) por volta das 20h, após informação dando conta que indivíduos armados (suspeitos de homicídios e tráfico de drogas, de acordo com a polícia), estariam usando uma casa na Rua da Pedreira, no Bairro Baixão de Sinésio , em Irecê, para se esconder, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido – CIPE/AS, foram ao endereço e montaram um cerco ao imóvel.


Dois morrem e um é preso durante operação da polícia em Irecê


Segundo os policiais, logo na chegada da guarnição, os suspeitos estavam sentados na porta e começaram a atirar contra os militares. Na sequência, os policiais fizeram um cerco  pelo quintal da casa. Ainda de acordo com informações da polícia, os indivíduos tentaram fugir pelos fundos da residência – mais uma vez atirando contra a polícia. No revide, os policiais conseguiram alvejá-los.


Imediatamente, Daniel Coelho de Brito, o ‘Danielzinho’, de 17 anos, e Herbert Melo costa, 18 anos, foram socorridos ao Hospital Regional de Irecê, onde não resistiram aos ferimentos e morreram. Nenhum policial foi atingido.


Ao tempo que alguns policiais socorriam os dois feridos ao hospital, outros invadiram o imóvel e lá descobriram os motivos da violência dos ocupantes, que estavam em poder de uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, uma espingarda 28, R$ 100 reais em dinheiro e diversas munições.


Na ação foi preso Clécio  Leite de Oliveira, o terceiro integrante do bando que estava dentro de um quarto, conforme nota da polícia. Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia da 14ª Coorpin. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML)  de Irecê, para exames de necropsia.


Informações do Central Notícia

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem