Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas e três morreram durante tiroteio na comunidade da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo. A informação é da sala da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar.
Agentes da Divisão de Homicídios estão na comunidade. O batalhão da área, 40º BPM (Campo Grande), também confirmou o confronto e afirmou que os outros feridos foram levados para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande.
De acordo com relatos nas redes sociais, a confusão ocorreu em um pagode na favela, por volta das 2h, quando um grupo de 15 a 20 traficantes e milicianos da região iniciou um confronto. Os traficantes estariam tentando retomar o controle da região, e queimaram oito carros, um ônibus e uma máquina retroescavadeira.
A Polícia Militar reforça o policiamento na região da Carobinha na manhã deste domingo. Moradores relataram ao Extra que estão com medo de ficar na região. Uma família contou que decidiu se mudar ainda este mês.
- Nunca vi essa quantidade de tiros. É uma guerra mesmo - disse um morador que não quis se identificar por medo.
Em nota, a Polícia Militar informou que policiais foram acionados para verificar a denúncia de que homens armados estavam efetuaram atirando em um grupo de pessoas que participavam de um baile, no interior comunidade. Chegando ao local, houve confronto com marginais.
Um policial foi ferido na perna esquerda e levado para o Hospital Rocha Faria. Em seguida os policiais constataram que 11 pessoas ficaram feridas e outras três morreram. Sete pessoas foram socorridas para o Hospital Albert Schweitzer e quatro para Hospital Rocha Faria.O policiamento na região segue reforçado.
Postar um comentário