O acidente ocorrido por volta das 7h30 deste domingo, 8, na BR-324, no município de Tanquinho, região de Feira de Santana, deixou três pessoas mortas e outras quatro feridas. Duas das vítimas fatais, que estavam no veículo Cobalt, foram identificadas como Leonice Brito do Nascimento da Silva, e sua filha, Alana Nascimento da Silva, de apenas 11 anos, ambas moradoras da cidade de Jacobina. A terceira pessoas morta na colisão foi identificada como Heloísa Miranda de Araújo, de 58 anos, que seguia no veículo Onix.


Moradoras de Jacobina, mãe e filha morrem em acidente no município de Tanquinho


Um amigo do condutor do Cobalt contou, ao Jacobina Notícias, que eles viajavam de Jacobina para Salvador e que Leonice e Alana estavam de carona no veículo, no banco de trás. De acordo com condutor do Cobalt, ele seguia normalmente quando se deparou com o Onix na contramão da rodovia. Ele ainda tentou evitar a colisão frontal, saindo com o carro para o acostamento, mas o condutor do Onix foi na mesma direção e acabaram colidindo de frente. Mesmo estando no banco traseiro, mãe e filha não resistiram ao forte impacto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, ao blog Bahia Acontece, que a batida foi ocasionada por uma ultrapassagem forçada.



Quatro ficaram feridos

O condutor do Cobalt, que sofreu uma fratura no joelho, e outro passageiro foram levados para um hospital em Tanquinho, sendo transferidos posteriormente para Feira de Santana. Outras duas pessoas que seguiam no Onix também foram socorridas para hospitais próximos.



Tragédia

O trágico acidente causa muita comoção em Jacobina. O marido de Leonice, e pai da menina Alana, estava viajando a trabalho para a cidade de Petrolina quando ocorreu o acidente. Ele foi informado da tragédia após chegar em Feira de Santana.


O local e horário dos sepultamentos da mãe e da filha ainda não foram informados pela família.


Fonte: Jacobina Notícias

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem