Na tarde desta quarta-feira (4), um funk supostamente de autoria de membros da Família do Norte circulou pelas redes sociais e ganhou a atenção da mídia local. A música exalta a parceria da facção com o Comando Vermelho, descreve a rivalidade com o PCC e desafia as forças policiais e o Estado.



Confira trechos da letra do funk:

Aqui é o crime organizado. Está tudo monitorado. Fechado aos aliado, representa o nosso estado. Decretado o poder, a ordem vou te dizer. Foi batido o martelo pra ‘torar’ (matar) os PCC. O comando é um só, tá daquele jeito. Representa FDN, junto é o Comando Vermelho. Pega a visão, é a conexão”, diz o trecho inicial.


Tomamo de assalto todo o cadeião... Quem pagou de doido, sentiu o poder da Família. O bagulho foi mais doido, batemo igual galinha. Foi troca de tiros, polícia não peitou. A bala comendo solto e a Rotam (polícia) recuou. Tava tudo dominado, a cadeia em nossa mão. Os preso tudo decapitado, na quadra do cadeião.


Vou passando outra visão para o estado se ligar. Nossa estrutura aqui é forte e jamais vão nos derrubar. Pode anotar, escreve o que eu to falando. A força da FDN só estava começando. Então não desacredita que a guerra só começou. É a Família do Norte botando o maior terror. Nós aqui é pelo certo e não aguenta safadeza. Foi mídia no mundo todo, arrancamo várias cabeças. Um aviso eu vou dar, então fica ligado. Somos da FDN e CV lado a lado.


Respeito, total respeito, para os irmãos que é fechamento. Aqui só os terrrosristas fechadão nesse momento. Armamento de pistola de .12 e de granada. Jogamos foi no seguro e não sobrou foi mais nada. Papo reto meu parceiro, pode crer nós está no pique. Dia primeiro de primeiro representamos o crime (...). 



ATENÇÃO: A IMAGEM ABAIXO É MUITO FORTE:

.

Só role até o final se tiver certeza


.

.

.

.

.

.

.

.

[caption id="attachment_50735" align="aligncenter" width="620"] Policiais retiram corpos do Compaj (Foto: Marcio Silva/AFP)[/caption]

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem