Na manhã desta quinta-feira, 15, Clodoaldo Moreira Dias comemorou uma nova decisão da Justiça Eleitoral, que julgou procedente um embargo de recontagem de votos, lhe colocando como vereador do município de Jacobina, pelo PTC, com 688 votos, na coligação com o PMDB e PSC.



A assessoria de Clodoaldo conseguiu provar que o candidato Marreca (PMDB) que teve 214 votos é alfabetizado, colocando assim os seus votos como válidos e na somatório, acabou entrando mais um vereador para a coligação do Dr Rui Macedo.

Com a decisão judicial, Clodoaldo entra na 14° vaga com a votação 3 de outubro, deixando Cristiano do Genipapo (PSD) que teve 916 votos de fora da Câmara de Vereadores, na 46° Zona Eleitoral, sob o comando do Dr Juiz Bernardo Dantas Lubambo.

Clodoaldo que é da comunidade de Itaitu está feliz com a decisão é diz que irá trabalhar por todo o município ao lado dos seus colegas edis.

Informações do Augusto Urgente

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem