Janielle Souza Pereira foi agraciada com uma importante premiação internacional em um concurso promovido pela Universidade de Zaragoza, na Espanha.
Janielle ganhou o prêmio correspondente para melhor trabalho de fim de graduação, com a pesquisa sobre os efeitos da queima controlada nos aspectos físicos , químicos e microbiológicos do solo afetado, conduzida sob a direção do professor da Escola Politécnica de Huesca David Badía. O resultado foi divulgado nesta sexta, 18.
Janiele é jacobinense, estudou no Colégio Aquarela e cursa atualmente o 8º semestre de Engenharia Ambiental na Universidade do Vale do São Francisco "UNIVASF". Em 2014 ela participou deste concurso sobre incêndios florestais, através do programa Ciências sem Fronteiras com o artigo que foi premiado esta semana.
A jovem universitária recebeu um prêmio no valor de setecentos euros, mas a recompensa maior foi o reconhecimento internacional de seu trabalho científico.
Premiação
Janielle Souza Pereira, ganadora de la modalidad 2 d los Premios Int. IIFF 2016 por su TFGrado! Recoge el premio Belén Hinojosa en su nombre pic.twitter.com/LILdALQQpI
— Pau Costa Foundation (@PauCostaF) 16 de novembro de 2016
//platform.twitter.com/widgets.js
Bahia Acontece
Postar um comentário