O time da Chapecoense juntamente com as polícias Militar, Rodoviária Federal e agentes da prefeitura de Chapecó e do governo de Santa Catarina realizaram, nesta quarta-feira (30), uma simulação de como será feito o velório das vítimas do acidente aéreo.


Chapecoense espera 100 mil pessoas em velório coletivo


Segundo informações do portal Uol, a expectativa do clube é receber 100 mil pessoas na Arena Condá, onde será realizada a cerimônia. A previsão é que o velório aconteça na sexta-feira (2), mas depende da liberação dos corpos.


"Não podemos confirmar quando o velório será feito porque dependemos da liberação dos corpos. Mas isso está sendo feito de maneira muito rápida e diria que a tendência é que o velório aconteça na sexta-feira", explicou o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Gelson Dalla Costa ao Uol.


Ainda de acordo com o Uol, a intenção do time é que os corpos sejam velados no gramado e, em seguida, liberados para o enterro em suas respectivas cidades de origem. No gramado, os caixões ficarão alinhados de modo que os torcedores consigam transitar entre eles para prestar uma última homenagem.


correio24h

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem