Funcionários da Empresa de Transportes São Luiz paralisaram suas atividades em Salvador, Jacobina, Feira de Santana, Juazeiro e Senhor do Bonfim desde a manhã desta terça-feira (29), em reivindicação pelo pagamento de salário atrasado. A intervenção foi iniciada pelo Sindicato dos Rodoviários.
Segundo informações do blog Rota 324, na manhã desta quarta, 30, todos os ônibus estavam recolhidos na garagem da empresa. "Não há previsão de retorno, alguns dizem 24 horas, outros afirmam que antes de sexta não retomam as atividades", disse um colaborador ao Rota 324.
Passageiros deixaram de viajar ou enfrentaram dificuldades por conta da paralisação em Salvador. "Só depois que conseguimos um advogado para nos acompanhar, é que providências começaram a ser tomadas: recebemos lanches, acomodações, um ônibus da empresa Santana para nos deixar em Feira de Santana, outro para Capim Grosso e de lá para Jacobina, só chegando em casa às 4h da madrugada", contou uma passageira em entrevista ao Rota 324.
NORMALIZAÇÃO
De acordo com o gerente da empresa São Luiz em Jacobina, as linhas foram normalizadas por volta das 10h de hoje. Os ônibus também teriam voltado a circular em Salvador e outras cidades. "O único local que ainda está paralisado é Senhor do Bonfim, devido a alguns problemas administrativos, sendo esse o motivo dos transtornos causados em Salvador pelo Sindicato dos Rodoviários", disse ao Rota 324, acrescentando que as informações passadas pela Agerba sobre perda de licitação não procedem.
Redação Jacobina Notícias
Postar um comentário