Não foi por falta de “secação”. Mas os resultados da terça-feira na Série B foram ruins para o Bahia. As vitórias do Avaí sobre o Vila Nova, por 2x1, e do Londrina sobre o Brasil de Pelotas, por 1x0, fizeram o tricolor cair uma posição na tabela, do 5º para o 6º lugar. Além disso, o Esquadrão não poderá mais alcançar os catarinenses nesta rodada.


Resultados do início da rodada pressionam o Bahia a vencer o Oeste


No entanto, no Fazendão, a conversa é deixar os rivais de lado e fazer o dever de casa. No caso, dever fora de casa. Sábado, o Bahia encara o Oeste, em Barueri-SP, às 15h20. O rival não vence há dez jogos.


“Guto (Ferreira) falou muito bem agora que a gente tem que pensar nos nossos jogos. Tem muitos confrontos diretos entre eles. A gente tem que fazer o nosso papel. Se conseguirmos seis vitórias, vamos conseguir o acesso”, diz o zagueiro Tiago, que admite que secou o Avaí. “É uma pressão a mais. Sou muito ruim de secar. Assisti ontem (terça) ao jogo, e a minha mulher sofreu. Foi um dia ruim para a gente. Mas esse fato de jogar pressionado pode, sim, ajudar porque é o resultado que nos interessa. Tem o Náutico ainda que joga”.


A opinião é compartilhada pelo meia Régis, que tem entrado bem no segundo tempo dos últimos jogos. “A gente não se preocupa com os outros jogos. Tem que fazer a nossa parte. Quem entrar vai tentar corresponder à altura. A gente fica ansioso porque quer estar ajudando”, admite o meia, que mais uma vez começará no banco de reservas.


correio24h

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem