Estamos a pouco mais de 2 meses para o início da gestão municipal de Luciano Pinheiro e Clériston Alves, e as articulações estão sendo feitas para a formação do novo governo.
Segundo informações, o nome do maestro Jal Nunes está sendo sondado para assumir a Secretaria de Cultura, ou coordenação de Cultura, do município de Jacobina. Se o nome de Jal for escolhido, Luciano e Clériston estarão tomando uma decisão acertada, pois o maestro reúne todos os atributos para a pasta.
Maestro e produtor musical, com Licenciatura em Música pela Universidade de Feira de Santana, Jal tem uma boa relação em todos os setores, sendo: música, teatro, artes visuais, dança, artesanato, capoeira, literatura e os grupos culturais.
Para dar certo e para cumprir o compromisso de fazer uma Jacobina melhor, é preciso que cada secretaria tenha a sua frente um profissional formado ou capacitado que entenda e domine o assunto, sendo nas áreas de saúde, educação, transporte, trânsito, esporte e lazer, infraestrutura, comunicação, planejamento, turismo, meio ambiente, habitação, assistência social, etc.
Augusto Urgente
Postar um comentário