O operador de empilhadeira Jefferson Hora dos Santos, de 30 anos, foi internado na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso, para retirar uma bala que estava alojada perto da coluna. De acordo com o G1, no entanto, o procedimento cirúrgico realizado no último dia 11 de setembro retirou dele um dos rins.


Homem passa por cirurgia para retirar bala e sai de hospital sem rim no Mato Grosso


Ele descobriu o erro médico depois de continuar sentindo dores no corpo. Atendentes de uma unidade médica que retiraram os pontos da cirurgia suspeitaram, a princípio, que a dor era provocada pela anestesia. "Eu disse que a dor vinha se agravando, que não estava conseguindo caminhar normalmente. Fui parar no PA [Pronto Atendimento] e me pediram raio-x. A partir desse raio-x que a médica viu veio o susto: tiraram um rim meu e ainda estou com a bala próxima da minha coluna", relatou Jefferson em entrevista ao G1.


Ele foi baleado depois de uma discussão de trânsito em Rondonópolis e foi operado poucas horas depois. A assessoria do Hospital Regional disse em nota que vai apurar o caso para entender o que aconteceu.


g1

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem