O jovem Ítalo Simões entrou em contato com a nossa redação na tarde desta sexta-feira, 14, para parabenizar um ato de solidariedade praticada por um agente de trânsito do SMTT, na Rua Senador Pedro Lago, em Jacobina.
Ítalo diz: "Acabei de flagrar um agente de trânsito em um ato de solidariedade, ajudando uma idosa atravessar na faixa de pedestres. Alguns vão dizer que ele tá só fazendo o seu trabalho mas eu vejo com outros olhos, mas, tá de parabéns, algo difícil de se ver hoje em dia. A sociedade taxa os agentes como sarcásticos, que só prestam pra dar multas, mas, na verdade existem alguns que trabalham pra sociedade de verdade".
Pela imagem, percebemos que trata-se do agente Robson Guedes, que é uma pessoa bastante serena e tem feito realmente um bom trabalho junto aos colegas do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes).
O que percebemos, é que muitos cidadãos gostam de cobrar, mas, não querem ser cobrados. Acredito que quando se solicita ou multa alguém pela não utilização de um cinto de segurança, é para que cada um se atente que o acessório foi feito para salvar vidas. Assim como o cidadão circula dentro da cidade sem o cinto de segurança, ele pega a estrada e poderá morrer sem o uso do acessório.
Fonte: Augusto Urgente
Postar um comentário