A delegacia de polícia de Mairi tomou conhecimento, no dia 3 de setembro de 2016, através de moradores, que uma criança recém-nascida foi morta pela mãe, com colaboração da avó, no povoado de São Bento das Lajes, município de Mairi.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A mãe da criança, Natália Pereira da Silva, e a avó, Girlene Pereira da Silva, foram conduzidas pelos policiais. A princípio, entendeu-se que Natália teria praticado um aborto e ocultado o corpo da criança. Em Jacobina, o delegado de plantão, Dr. Damião Lacerda, ao ouvir os policiais que conduziram as duas, resolveram flagranteá-las pela prática de infanticídio e ocultação de cadáver.
O flagrante foi comunicado ao juízo do plantão judiciário regional da comarca de Itaberaba, onde a juíza plantonista entendeu que se tratava de crime de homicídio, convertendo a prisão em flagrante para prisão preventiva, em desfavor de Natália e Girlene.
As perícias foram requeridas pelo delegado de Polícia Civil de Mairi, Dr. Zenon Almeida, que foi realizada nesta sexta-feira, 9, para informar a causa da morte.
O delegado Dr. Zenor entende que, a princípio, Natália e Girlene serão indiciadas pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
MOMENTO DA PRISÃO
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZBT3JvydFXE?rel=0]
PERÍCIA NO LOCAL
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=73DCubgFGJw?rel=0]
Agmar Rios
Postar um comentário