Um estelionatário que está sendo procurado pela polícia vem agindo há alguns meses em Salvador e Feira de Santana, usando documentos falsos em nome do radialista Absolon Antonio da Cruz, mais conhecido como Solon Cruz, residente em Jacobina.
De acordo com informações, os golpes já passam de R$ 30 mil. Uma conta na Caixa Econômica Federal de Feira foi aberta e vários cartões de crédito de diversas operadoras foram adquiridos pelo criminoso. Todos os procedimentos que chegaram ao conhecimento do radialista já foram cancelados, inclusive com o bloqueio para empréstimos no seu benefício de aposentadoria.
INVESTIGAÇÕES
"O cerco está se fechando. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Jacobina, e medidas também estão sendo adotadas junto a setores de investigação da capital", revela Solon Cruz. "No caso da abertura de conta na Caixa fui informado de que as investigações deverão ser feitas pela Polícia Federal", concluiu.
O radialista aconselha que antes de realizar qualquer transação com o suposto cliente que vem se passando por Absolon Antonio da Cruz, a pessoa deve acionar a polícia e checar a verdadeira identidade do estelionatário ou entrar em contato com a delegacia de Jacobina, onde há o registro de um BO, pelo telefone (74) 3621-1331.
Jacobina 24 Horas
Postar um comentário