Um incêndio de grande proporção destruiu entre a noite desta sexta, 2, e a madrugada deste sábado, 3, os galpões de estocagem da empresa de material reciclado Plastsag, no distrito de Salgadália, em Conceição do Coité (a 235 km de Salvador).
De acordo com o site Calila Notícias, um dos sócios da empresa afirmou que acredita que o fogo começou de forma criminosa, pois teria atingido principalmente uma área onde não há rede elétrica.
As chamas destruíram cerca de 1.500 metros da empresa, onde a matéria-prima (derivados de plásticos) era armazenada. O Corpo de Bombeiro de Feira de Santana atuou no combate ao incêndio. Não há informações de feridos.
ACIDENTE
O incêndio aconteceu praticamente na mesma hora, por volta das 23 horas, em que um acidente de trânsito matou o supervisor da Plastsag, Jorge Santana Santos, que trabalhou na empresa por mais de duas décadas.
Além de Jorge, o pai dele, Miguel Junqueira dos Santos, e a mãe Antônia Alaizes de Oliveira, conhecida como "Dona Bá", morreram na ocorrência. Eles estavam em um veículo Palio, de placa JPQ-7310.
O motorista do outro carro, José Oliveira dos Santos, também morreu no local. A mulher de Jorge, Sinara, e a filha Sara de 6 anos ficaram gravemente feridas. O acidente aconteceu na BA-411, trecho que liga o povoado de Serrote ao distrito de Salgadália.
Postar um comentário