Um homem de 37 anos foi morto a tiros ao tentar defender o filho, um adolescente de 16 anos, na zona rural de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (27). As informações são da Polícia Militar.
De acordo com a PM, a vítima trabalhava com o filho na construção de uma casa da família, no povoado de São Domingos, quando, por volta das 7h30, três homens armados chegaram a pé ao local para matar o adolescente. Houve uma discussão e, no meio da confusão, a vítima tomou a frente do jovem e foi atingido por quatro disparos. O adolescente conseguiu fugir.
Segundo a PM, com base nos relatos da família da vítima, o adolescente teria se envolvido em uma briga com os suspeitos, no fim de semana, o que teria motivado o crime.
Após matarem a vítima, os suspeitos roubaram uma motocicleta que estava parada na localidade e fugiram, informou a PM. No meio do caminho, o veículo atolou na estrada e os criminosos roubaram outra motocicleta.
Ainda conforme a PM, horas depois, os suspeitos voltaram novamente ao local do crime para tentar matar o jovem, mas foram surpreendidos por agentes da 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que foram acionados para averiguar a situação. Houve uma perseguição, mas os homens entraram em um matagal e conseguiram fugir.
Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos tinha sido preso. O caso está sob investigação da polícia.
Postar um comentário