Uma tragédia abalou a cidade Ruy Barbosa - na região da Chapada Diamantina -, por volta das 3h30 da madrugada desta quarta-feira (7). Os moradores vivenciaram momentos de ira e selvageria. Segundo informações do site Ruy Barbosa Notícias, Mirailton Santos Portugal, de 29 anos, foi decapitado e queimado após matar uma criança de 2 anos com um tiro na cabeça, na Praça Jardim do Cedro.
A criança teria sido morta na porta da casa onde morava com os pais. Segundo testemunhas, Mirailton teria se desentendido com o pai da menina, mas a motivação do crime ainda é investigada. Revoltados, vários moradores perseguiram e mataram Mirailton a golpes de facão e pauladas. Em seguida, eles deceparam a cabeça do acusado e atearam fogo em seu corpo.
Assim que a notícia da morte da criança circulou na cidade, surgiram boatos de que o assassino seria o próprio pai, mas pouco depois foram desmentidos.
Mirailton era morador de Itaberaba e, segundo a polícia, teria ido à Ruy Barbosa encontrar com o pai da menina. A polícia ainda não localizou pai da criança para que ele preste esclarecimentos.
Redação Jacobina Notícias
Postar um comentário