Durante um 'arrastão' do atual prefeito e candidato a reeleição em Filadélfia - a 355 quilômetros de Salvador, no Centro-Norte da Bahia - na última sexta-feira (23), um policial militar acabou sendo agredido por eleitores ao tentar cumprir uma ordem durante a carreata com um 'paredão de som' irregular.


Após agressões e ameaça de 'banho de sangue', Justiça suspende eventos políticos em Filadélfia


Segundo um morador de Filadélfia, o PM acabou sendo agredido por eleitores do atual prefeito e pelo motorista do 'paredão'. "O prefeito incentivou eleitores do seu grupo a partirem para cima do policial, que para se defender atirou para cima e depois de ser derrubado teve sua arma roubada e foi agredido", contou um morador ao Jacobina Notícias.


Depois da agressão contra o policial e da suposta ameaça de "derrame de sangue caso a oposição ao prefeito realizasse algum evento público", a juíza eleitoral determinou a suspensão de todos os eventos políticos na cidade de Filadélfia até o dia do pleito.


Jacobina Notícias

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem