Wesley Elioterio Silva, 16 anos, que estava desaparecido há 4 anos da cidade de São Fidélis, no Rio de Janeiro, foi localizado pela Polícia Militar no início da madrugada desta sexta-feira, 12, no Bairro do Leader, na cidade de Jacobina.
Uma guarnição do PETO - Pelotão de Emprego Tático Operacional através do Sgt Darlan, Sd Ricardo, Sd Joanilson e o Sd José Junior, foi acionada até a Rua da Vitória para apaziguar um desentendimento entre o pai de Wesley e sua nova companheira.
Mãe biológica
Durante uma conversa, o Sgt Darlan descobriu que Wesley estava sendo procurado pela sua mãe biológica Vanusa Nascimento Elioterio. Através do nome do jovem se chegou a um site do estado do Rio de Janeiro, onde há uma matéria com um relato da mãe desesperada, contando que Wesley havia desaparecido, supostamente levado pelo seu pai após a separação do casal.
De posse das informações, o Sgt Darlan entrou em contato com Vanusa, que a principio não acreditou na história, até falar com o filho por telefone. A mãe disse ter ido em todos os lugares possíveis procurando pelo seu filho, inclusive divulgando a foto de Wesley em um programa sobre pessoas desaparecidas na TV Record.
Wesley, que trabalha em um carrinho de lanches ao lado do Mercado Velho, em Jacobina, aguarda a Visita do Conselho Tutelar, que irá avaliar a sua situação e refazer o contato com a sua mãe.
Fonte: Augusto Urgente
Postar um comentário