Isaquias Queiroz foi escolhido pelo Comitê Olímpico Brasileiro para ser o porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento dos Jogos, que acontece neste domingo (21), no Maracanã.


Isaquias será o porta-bandeira do Brasil no encerramento da Rio-2016


A confirmação do nome do atleta para a função foi feita, conforme lembrou o Globoesporte.com, após o baiano conquistar sua terceira medalha na Rio-2016, se tornando o maior medalhista brasileiro em uma Olimpíada.


“Jesús (técnico de Isaquias) me falou que se eu quisesse fazer isso tinha que ganhar as três medalhas. Ganhei. Espero poder realizar esse feito, representar o torcedor brasileiro, esse Brasil grande que teve um grande carinho pela gente. Espero poder representar, mas nunca vou abrir mão da festa de encerramento. Já não fui na abertura, tenho que ir para de encerramento. É uma coisa única, quero desfrutar ao máximo do que não desfrutei”, disse o atleta antes de saber da decisão do COB por ele.


Isaquias faturou duas medalhas de prata e uma de bronze.


Notícias ao Minuto

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem