O candidato a prefeito de Jacobina, Luciano da Locar (DEM), divulgou uma nota onde se desculpa pelo incidente com fogos de artifício ocorrido na noite desta sexta-feira (19) durante a festa de lançamento de sua campanha, no bairro do Leader.
Segundo a assessoria do candidato, durante as comemorações, vários fogos de artifício foram utilizados e algumas 'fagulhas de fogos' acabaram atingindo uma vegetação seca em um terreno baldio, o que acabou causando o incêndio. As chamas se alastraram rapidamente para a serra, na direção de algumas casas, mas foi contida por prepostos da Secretaria de Meio Ambiente do Município.
Luciano da Locar também afirma que, durante sua campanha eleitoral, não serão mais utilizados fogos de artifício e reforça que o incidente deve servir de 'exemplo para todos'. Confira a íntegra da nota do candidato.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Meus amigos e amigas de Jacobina! Preparamos hoje a nossa festa de lançamento da Campanha em minha residência com todo carinho recepcionando eleitores, correligionários e simpatizantes.
Inicialmente quero agradecer a todos que aqui estiveram nesta noite de muito congraçamento para todos nós! Eu, e minha família, recebemos amigos e fizemos muitos outros. Agradeço imensamente a confiança de todos…
Infelizmente, fugindo a nossa vontade, fagulhas de fogos de artifício acabaram por ter contato com uma vegetação arbustiva seca em um terreno baldio vizinho ao nosso evento, sendo que o fogo se alastrou rapidamente devido, ainda, aos ventos que sopram na noite desta sexta. Graças a Deus o incidente não passou de um susto. A nossa equipe esteve de imediato no local e conversou com os moradores de toda a cercania e constatou que não houve pessoas atingidas, nem tampouco danos materiais ocorreram.
Quero, então, nesta oportunidade pedir desculpas a todas as pessoas pelo incidente acontecido, principalmente aquelas que se sentiram afetadas.
E a partir de hoje, como exemplo para todos nós, em nossa campanha majoritária, não utilizaremos mais fogos de artifício.
Minhas sinceras desculpas, abraço,
Luciano da Locar.
Redação Jacobina Notícias
Postar um comentário