O sepultamento do Guarda Municipal Rondinele ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), em Taquarendi, município de Mirangaba, e foi marcado por muita comoção e homenagens.
Familiares, amigos e a comunidade acompanhou o cortejo fúnebre, que também teve a presença dos colegas da GM de Mirangaba, Guarda Municipal de Jacobina, Ourolândia, Umburanas e Polícia Militar. Nelinho, como era conhecido, lutou pela vida em uma UTI do HGE, em Salvador, mas após vários dias, ele não resistiu e faleceu.
O GM Rondinele foi baleado no rosto enquanto trabalhava no distrito de Taquarendi, em Mirangaba. Ele teria ido ao local onde aconteceu o crime sozinho, atender a uma solicitação, mas um grupo de marginais o aguardava. Nelinho foi espancado e um dos criminosos atirou no rosto do GM. A arma do guarda também foi roubada.
Ele foi encaminhado para Jacobina, sendo transferido posteriormente para Salvador. Rondinele deixa esposa e filhos. Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.
Jacobina Notícias
Postar um comentário