O suspeito de matar o soldado Éder Ricardo Cardoso de Oliveira, 39 anos, foi morto na noite desta segunda, 18, durante um confronto com policiais militares em Cajazeiras. De acordo com a PM, o homem identificado apenas como "MC" foi surpreendido por policiais quando participava de uma comemoração pelo assassinato do soldado.
Ainda segunda a PM, houve troca de tiros e "MC" foi alvejado. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), no Cabula, mas já chegou sem sinais vitais.
A polícia só descobriu que se tratava do homem apontado como responsável pela morte do PM após a verificação da identidade do suspeito.
Entenda o caso
Éder foi assassinado na noite de domingo, 17, no bairro de Cajazeiras enquanto aguardava a filha e a esposa saírem de um aniversário. Ele estava encostado em um carro ao lado dos enteados, que também foram baleados.
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram atirando e Éder chegou a revidar, matando um dos criminosos. Ele, no entanto, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Éder, que era lotado na Operações Gêmeos, foi enterrado nesta segunda.
Postar um comentário