Dois corpos foram encontrados nas primeiras horas da manhã deste sábado (30), na localidade de Laje, distrito de Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana. Eles estavam na carroceria de um veículo Saveiro prata de placa PJA- 1693, com licença de Valença.
A guarnição 40 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local e constatou o fato. De acordo com o sargento André Rodrigues, a polícia foi acionada por trabalhadores de fazendas da região que informaram que havia dois homens mortos na carroceria de uma pickup.
Ele disse que os corpos apresentam várias perfurações no rosto, no tórax e há indícios de crime de execução. O sargento acredita que os homens tenham sido mortos em outro local e foram desovados.
"Tudo indica que foram executados em outro local. Apresentam vários arranhões na região da barriga, como se tivessem sido arrastados", afirmou.
O sargento disse ainda que foram encontrados documentos no interior do veículo. Um dos corpos foi identificado e é de Genivaldo de Moura Cerqueira, natural do município de Santo Estêvão.
Acorda Cidade
Postar um comentário