Feira de Santana sediou um encontro de delegados na manhã desta sexta-feira (15). A reunião ocorreu no auditório do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho. Estavam presentes, o delegado-geral da Polícia Civil da Bahia, Bernardino Brito Filho, o diretor do Depin delegado Ricardo Brito, o coordenador Regional de Feira de Santana João Rodrigo Uzzum e delegados titulares das 1ª coordenadorias das cidades de Feira de Santana, São Gonçalo dos Campos, Antonio Cardoso, Santo Estêvão, Ipecaetá, Anguera, Serra Preta e Tanquinho.


Delegados de cidades do interior da Bahia se reúnem em Feira da Santana


O delegado-geral Bernardino Brito Filho disse que a reunião teve como finalidade realinhar as ações e esclarecer sobre os avanços do trabalho. De acordo com ele, há uma preocupação com os servidores e o fortalecimento da instituição da Polícia Civil para trazer para a sociedade segurança pública e tranquilidade.


Ele destacou também que no momento não estão previstas operações especiais, mas as operações do dia a dia continuam a ser planejadas e executadas. Além disso, estão sendo analisadas as demandas estruturais das unidades de polícia e também dos servidores.


“Não temos como complementar as ações. Mas, aquelas que estavam planejadas nós vamos cumprir. Vamos ver a questão do efetivo, das viaturas, das manutenções de unidade que estejam sem condições de trabalho. É uma preocupação do governador atender bem aos cidadãos. Essa preocupação é reforçada pelo secretário de segurança pública e eu tenho procurado conversar com os delegados, investigadores e escrivães. Eles tem sido servidores parceiros que reconhecem a nossa necessidade de dar uma atenção maior aos pleitos da sociedade, procurarmos ter um atendimento maior nas nossas unidades e um resultado positivo para trazer o que for de melhor para Feira de Santana”, ressaltou.


O diretor Depin, delegado Ricardo Brito pontuou que apesar das dificuldades o Depin vem apresentando um resultado positivo e vai continuar a luta para o combate da criminalidade. O departamento abrange 407 municípios e 26 coordenadorias de polícia.


"Temos um resultado positivo, êxito nas operações e vamos continuar assim. A criminalidade cada dia aumenta, mas vamos dar o máximo. Estamos com a oportunidade de no próximo mês convocar novos servidores e isso tudo vai ajudar bastante não só Feira de Santana, como todo o interior da Bahia. Conhecemos bastante o interior, as dificuldades e o entrosamento com o secretário de segurança pública é muito bom. Conseguimos levar as demandas diariamente e temos um resultado positivo. Vamos continuar com esse entusiasmo tentando trazer o melhor para o interior e para a Bahia”, completou.


Acorda Cidade

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem