Um homem identificado pelo prenome Cupim, acusado de torturar e assassinar o idoso Fidesmário Alves Barreto, de 72 anos, em Serrolândia, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (15) em uma área próxima ao Açude, no mesmo município.
Cupim confessou ter assassinado o senhor Lex, como era conhecido, e disse aos policiais o local onde havia deixado o corpo do idoso. O acusado foi preso nesta quinta-feira (14) e encaminhado à Depol local, mas conseguiu fugir e era procurado. Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que o suspeito havia sido encontrado morto, com várias marcas de tiros.
Crime contra Seu Lex
Familiares do fazendeiro Seu Lex ficaram desesperados com o seu desaparecimento em Serrolândia. Uma força-tarefa foi criada para tentar localizá-lo, e contou com policiais militares, civis, guardas municipais e pessoas da comunidade, que saíram em buscara de informações sobre o paradeiro do idoso. Infelizmente, Seu Lex foi encontrado sem vida, vítima de tortura e homicídio. O caso chocou a população de Serrolândia.
A polícia conseguiu capturar um suspeito, identificado como Cupim, que confessou ser o autor do crime. Cupim levou os policiais até o local onde havia assassinado o idoso. Revoltados, vários populares ainda tentaram linchar o acusado, mas ele foi retirado do local pelos policiais e levado à Depol, de onde o criminoso conseguiu fugir.
A polícia ainda não tem pistas dos acusados de matar Cupim, mas suspeita que o crime pode ter sido cometido por algum de seus comparsas.
Jacobina Notícias
Postar um comentário