As polícias Civil e Militar realizaram a prisão de Humberto Lima dos Santos Santana, conhecido como Beto, no Bairro Jacobina IV, na tarde desta quinta-feira (19). Segundo informações, Beto é acusado de ter praticado os dois últimos assassinatos registrados nos bairros Jacobina III e IV, além envolvimento com o tráfico.
O mesmo foi flagrado de posse de um revólver calibre 38 municiado, além de umaö máscara e uma peruca usadas na camuflagem para a prática de crimes. Para o coordenador da 16ª Coorpin Dr. Eduardo Brito, Beto era alvo de diversas investigações sendo acusado de homicídios com requintes de crueldades, motivados pela disputa do tráfico de drogas na cidade.
As investigações apontaram que Beto era tido como "segurança" de pontos de comercialização de droga, criando o "tribunal do crime" e sentenciando a mortes os concorrentes e desafetos. Beto foi preso através da operação 'As Faces do Crime', através da equipe da delegada Drª Emanuela Rodrigues em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Juízo Criminal da Comarca de Jacobina.
Augusto Urgente
Postar um comentário