Julival Pereira Santos, vulgo Bodinho, foi preso na tarde deste domingo (15) na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, tentando fugir para São Paulo. Bodinho é acusado de ter participado do assassinato do policial civil Francisco Gilberto Portela, conhecido como Chicão, ocorrido no dia 9 de abril de 2015, em Jacobina.
O crime
Bodinho estava foragido desde que cometeu o crime contra Chicão em um bar no bairro Jacobina II, durante uma tentativa de assalto. Chicão e um amigo foram surpreendidos por dois elementos em uma moto, sendo Bodinho e Josenaldo de Jesus Sousa, 25 anos, que chegaram ao bar e anunciaram o assalto. O policial reagiu, trocou tiros com os bandidos e matou um dos criminosos, mas acabou sendo atingido no abdômen. Josenaldo morreu no local e Bodinho conseguiu fugir.
Chicão foi socorrido para a Clínica Santa Bárbara, mas não resistiu ao ferimento e morreu pouco depois. O crime causou comoção na cidade de Jacobina, pois Chicão era muito conhecido no município.
Bodinho estava foragido desde que cometeu o crime, mas acabou preso neste domingo em Montes Claros-MG. Ele deve ser transferido para Jacobina, onde vai responder pelo assassinato do policial Chicão.
Jacobina Notícias
Postar um comentário