Um policial civil do Grupo Especial de Repressão ao Roubo em Coletivos (GERRC), que não teve o nome divulgado, ficou ferido depois de se envolver em um capotamento com uma viatura descaracterizada na manhã desta sexta-feira (1º) na marginal da Avenida Paralela, em Salvador.
Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 7h, em frente a Faculdade Área 1. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu durante uma perseguição. O policial, que dirigia um Sandero branco, acabou batendo em um carro e capotando na via.
O colega dele, que estava no banco carona, ficou ferido. Segundo informações da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o policial, que ficou preso às ferragens, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O policial chegou a unidade de saúde consciente e imobilizado no pescoço e um dos braços. Colegas de trabalho do policial estiveram no HGE para saber mais sobre o estado de saúde da vítima. A viatura descaracterizada foi guinchada e encaminhada para o pátio da Transalvador.
Postar um comentário