Corpo de adolescente é encontrado carbonizado em lixão de Barra do Mendes, região de IrecêO corpo de uma jovem de 17 anos, identificada como Jaine Alves de Souza, foi encontrado por volta das 15h30 desta quinta-feira (21), dentro de uma geladeira carbonizada, em um lixão, na cidade de Barra do Mendes, região de Irecê. Segundo a polícia, o rosto da vítima ficou bastante queimado, o que impossibilitou a sua identificação logo no início.


Populares encontraram o corpo, onde há um lixão. Apesar das queimaduras deu para perceber que a vítima era do sexo feminino. A adolescente estava desaparecida da casa dos pais, na comunidade de São Bento, zona rural do município, há um dia. Familiares foram ao local e reconheceram o corpo.


Ainda de acordo com a polícia, o local é isolado por causa do lixo, e por conta disso, os moradores não viram nada. Os policiais acionaram a Delegacia de Homicídios e Instituto Médico Legal de Irecê, que removeu o corpo.


A polícia ainda não sabe se ela foi carbonizada viva ou morta antes. Toda a investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios da 14ª Coorpin com sede em Irecê. Até agora ninguém foi preso. Conforme a polícia, a vítima estava grávida.


Central Notícia

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem