Uma adolescente de 12 anos foi achada morta na manhã deste sábado (23) em Itabuna, no sul do estado, depois de desaparecer de casa na sexta-feira. Gabriela Silva Santos foi encontrada em frente à própria residência por familiares, já sem vida. Ela tinha sinais de violência nos braços e costas, segundo a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna).
Segundo familiares relataram à polícia, a garota desapareceu por volta das 20h de ontem. Ela estava assistindo TV sozinha na sala de casa enquanto os parentes jantavam. Quando todos terminaram, perceberam que a menina não estava mais em casa. Imediatamente eles começaram a fazer buscas pela garota, que não tinha costume de sair sozinha.
A família fez buscas até por volta das 3h da manhã, sem sucesso. Mas logo no amanhecer de hoje o corpo de Gabriela foi encontrado perto da porta de casa, no bairro Santa Inês. A causa da morte da adolescente não é clara e somente será definida pela perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Em entrevista à TV Santa Cruz, o pai da garota afirmou que não havia motivos para qualquer pessoa agir violentamente com sua filha. "A minha filha era uma criança, uma criançona, 12 anos mas não pensava em namoro, nada, só colégio, igreja e os bichinhos dela. Só Deus sabe o motivo, porque o motivo não teve", afirma Antonio Lemos.
Postar um comentário