O vereador Tiago Dias (PC do B) emitiu uma nota de esclarecimento, onde pede desculpas ao povo jacobinense pelo fato ocorrido na sessão da Câmara de Vereadores de Jacobina na última quarta-feira (2). Tiago Dias e Pedro Nascimento (PDT) acabaram trocando socos após discussões e ofensas.
Na nota, o edil cita que "o parlamentar deve possuir controle emocional e psicológico", e afirma que sua postura em relação a denúncias será mantida. Leia abaixo a nota do vereador Tiago Dias na íntegra:
Nota de esclarecimento com pedido de desculpas.
Primeiramente,lamentar o ocorrido na sessão desta semana (2 de março). Em nada nos enaltece trocar a discussão das palavras por tentativa de agressão.
Creio que o parlamentar deve possuir controle emocional e psicológico para participar de diálogos,votos,opiniões e debates. Tudo compõem o processo legislativo.E infelizmente, faltou ao nobre colega Pedro Mário. Quando eu fazia uso da palavra,justamente para responder a uma fala do vereador,o mesmo se dirigiu agressivamente,e tive que usar legítima defesa.
Minhas ações, como bem sabe a população jacobinense, são pautadas na defesa dos direitos e interesses sociais,sempre com compromisso e responsabilidade. Tais fatos representaram uma exceção
Por tal razão, não mudarei a forma incisiva com que faço as denúncias e cobranças, principalmente ao Executivo Municipal. Doa em quem doer!
No mais,garanto que, no que depender do meu mandato,tais atos não se repetirão.
Aos Jacobinenses, meus sinceros pedidos de desculpas.
Tiago Dias vereador.
Redação Jacobina Notícias
Postar um comentário