Além dos quatro homicídios ocorridos na manhã e tarde de segunda-feira (21) em Feira de Santana, e já noticiado, mais duas pessoas foram mortas na cidade elevando para 6 o número de homicídios registrados no dia 21 de março, 38 no mês e 106 no ano.


Sobe para 6 o número de homicídios registrados na segunda-feira (21), em Feira de Santana


A onda de assassinatos na cidade desde o início do ano tem preocupado a população e a Secretaria de segurança Pública, uma vez que nos anos anteriores houve reduções. Para discutir a situação e traçar planos de combate à criminalidade, uma reunião com representantes da segurança pública, entre eles o secretário Maurício Teles Barbosa, o comandante geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão, e o delegado geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, será realizada em Feira de Santana nesta semana.


Homicídios de segunda-feira:


Sobradinho - Um homem ainda não identificado foi assassinado na Rua Aquidabã, no bairro Sobradinho, na tarde de segunda-feira. Não há informações sobre como o crime aconteceu, nem sobre a autoria e motivo do assassinato.


Sobradinho -Também na tarde de segunda-feira na Rua Primavera, no bairro Sobradinho, Orlando dos Santos Silva, 27 anos, foi assassinado com vários tiros. Os autores dos disparos são desconhecidos.


Duplo homicídio na Pedra do Descanso - Um casal foi encontrado morto por volta das 5h25 da manhã, na localidade Portelinha, no bairro Pedra do Descanso. A mulher ainda não identificada foi alvejada no tórax, braços e pernas. Já o homem foi atingido nas costas, tórax e perna. Até o momento não há outras informações sobre este duplo homicídio.


Limoeiro - Um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira com pés e mãos amarradas e vários tiros na cabeça, na Estrada Terra Dura, no bairro Limoeiro. A vítima também não foi identificada até o fechamento desta matéria.


Conceição - Foi assassinado por volta das 15h30 desta segunda-feira (21), Arnaldo Marques Santos, 23 anos, que morava na Rosa de Sharon, no bairro Conceição. Segundo a polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta surpreenderam a vítima na Rua Canto do Buriti, em frente ao residencial Rio Subaé, disparando vários tiros. Ele teria chegado do trabalho e foi morto após descer do ônibus.


HGCA


Morreu por volta das 18h de segunda-feira no Hospital Geral Clériston  Andrade (HGCA), José Mota dos Reis, de 49 anos. Segundo a polícia ele foi espancado no dia 3 de março, em Feira de Santana, e foi socorrido em estado grave para o hospital onde morreu dias depois. O nome do bairro e autores da agressão não foram divulgados.


Acorda Cidade

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem