Após a partida entre Juazeirense e Jacobina, realizada na tarde de domingo (6) pelo Baianão 2016, em Petrolina-PE, o Jacobina Notícias entrevistou o técnico do Jegue da Chapada, Paulo Sales, o presidente do clube, Rafael Damasceno e Vitinho, meia-atacante.
[caption id="attachment_34485" align="aligncenter" width="620"] Paulo Sales, Rafael Damasceno e Vitinho falaram ao Jacobina Notícias[/caption]
O Jegue da Chapada venceu a Juazeirense por 2 a 0 e se classificou para a próxima fase com uma rodada de antecedência. Sales exaltou a força de vontade, disciplina e garra do time. Rafael Damasceno citou o tratamento ruim dispensado ao Jacobina pelo presidente da Juazeirense, o deputado estadual Roberto Carlos.
Damasceno falou também sobre a crescente do Jacobina, que estreou levando uma goleada contra o Galícia, mas reagiu e está entre os quatro melhores da competição. O Jacobina também tem um dos artilheiros do Baianão, o atacante João Neto, que balançou as redes quatro vezes.
O meia-atacante Vitinho agradeceu pela oportunidade de representar o clube da cidade onde nasceu, mas também alfinetou pessoas que não acreditavam no seu potencial em um clube profissional. Vitinho lembra que, mesmo vindo do amador, tem se destacado entre atletas experientes e mostra que não sentiu a mudança para o profissional.
Confira a entrevista:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=G4Aglo_ZJtc?rel=0]
Jacobina Notícias
Postar um comentário