As diretorias do Jacobina Esporte Clube (JEC) e Torcida Jegue de Ouro (TJO) estiveram reunidas na noite desta segunda-feira (14) na sede da organizada, no bairro da Caeira, onde discutiram sobre o incidente ocorrido em frente ao hotel onde a delegação do Flamengo de Guanambi se hospedou no último final de semana.




[caption id="attachment_35005" align="aligncenter" width="800"]Diretorias do Jacobina e TJO repudiam atos de vandalismo próximo a hotel do Fla de Guanambi Diretores do Jacobina e Torcida Jegue de Ouro se juntam contra vandalismo e repudiam ato próximo ao hotel onde o Fla de Guanambi se hospedou.[/caption]


Para o presidente do Jacobina, Rafael Damasceno, o ocorrido foi um ato isolado e não condiz com o torcedor jacobinense. Damasceno repudiou a atitude de soltar fogos de artifício durante a madrugada, ao lado do hotel onde o Fla de Guanambi estava hospedado, e lembrou de outro fato ocorrido há alguns anos envolvendo a antiga diretoria do clube.


"Teve um episódio há anos atrás, a respeito de um grupo que estava aqui e queria colocar laxante na comida do pessoal do Colo Colo, e hoje vem essa situação ultrapassada de fogos. A gente reuniu aqui com a torcida no intuito de repudiar essa atitude, que não é uma atitude partida do clube, muito menos da torcida. A torcida é brilhante, a que mais cresce na Bahia hoje, é a grande sensação do futebol Baiano, comentada por órgãos de imprensa até mesmo do Brasil. Então, provavelmente alguém com a intenção de manchar a imagem da torcida organizada, que vai ganhar esse ano de novo, se Deus quiser, o prêmio de melhor torcida do interior", pontuou Damasceno, em entrevista ao Jacobina Notícias.


O presidente do JEC classificou como um ato de vandalismo e disse que a reunião entre as duas diretorias foi também para traçar um plano de fiscalização, para que nos próximos jogos não ocorra algo parecido. "Num ato de tentar prejudicar a imagem da cidade e do Jacobina, fez esse vandalismo. Nós nos reunimos para fiscalizarmos, não aceitamos esse tipo de atitude, seja lá de quem for, a gente está acompanhando e, nos próximos jogos, com certeza não terá mais isso. As equipes que estão vindo pra Jacobina podem vim em paz. Nós somos conhecidos em toda a Bahia como um povo e cidade hospitaleira, e a atitude de uma ou duas pessoas não pode manchar essa imagem nossa", disse Damasceno, reforçando que "o Jacobina Esporte Clube e toda a diretoria repudia esse tipo de comportamento".


Rafael Damasceno disse ainda que um membro da diretoria do Jacobina sempre acompanha a delegação dos clubes visitantes. Desde a chegada na cidade até o retorno do clube, um diretor fica a disposição dos visitantes para ajudar no que for necessário.


Jacobina Notícias

Receba notícias do Jacobina Notícias pelo nosso Instagram e fique por dentro de tudo! Também basta acessar o canal no Whatsapp e no Google Notícias.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem