Parte da estrutura das obras de duplicação da ponte sobre canal do Lagamar e da rotatória do cruzamento das avenidas Raul Barbosa e Murilo Borges, no bairro Aerolândia, desabou no começo da noite desta segunda-feira (22). Já foram acionados o Ciopaer, a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros para o local.
Segundo informações preliminares, as duas toneladas de estrutura soterraram os homens que trabalhavam no local. Segundo informações da repórter Hayanne Narla, três operários deram entrada no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), um com uma fratura não especificada e outro com um ferimento na perna.
Duas mortes já foram confirmadas. Os corpos de dois operários já foram retirados do local. Já outro homem permanece submerso e sua morte ainda não foi confirmada.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-hJcVnbP5P4?rel=0]
Populares relatam que avistaram corpos mutilados sob as estruturas. A assessoria da Prefeitura de Fortaleza informou que ainda não tem nenhum posicionamento oficial sobre o incidente. O secretário de infraestrutura segue para o local.
Segundo informações do repórter Carlos Henrique Costa, da Rádio Tribuna Band News, os esforços continuam para retirar os operários soterrados pela estrutura. A polícia militar está no local para controlar uma multidão que se aglomera no entorno.
Para quem trafega no sentido Aeroporto/Aldeota está complicado. Já para quem segue no sentido contrário, a situação é um pouco melhor, com trânsito fluindo. Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) também estão no local para orientar os motoristas.
Visita à obra
Na manhã do último sábado (20), o prefeito Roberto Cláudio realizou uma visita às obras de mobilidade que estão em curso na cidade. Entre elas, a obra das avenidas Raul Barbosa e Murilo Borges.
VISITA ÀS OBRAS DE MOBILIDADEAproveitei a manhã de hoje para circular pela cidade e acompanhar o andamento de algumas...
Publicado por Roberto Cláudio em Sábado, 20 de fevereiro de 2016
.
Em postagem na rede social Facebook, Roberto Cláudio escreveu. “Aproveitei a manhã de hoje para circular pela cidade e acompanhar o andamento de algumas obras importantes, principalmente, para quem usa transporte público”. Em uma das fotografias que acompanha a postagem pode-se ver parte da estrutura metálica do viaduto que havia desabado.
Postar um comentário