Durante coletiva de imprensa na sede da 16ª Coorpin, na tarde de quarta-feira, 24, o Coordenador Dr. Eduardo Brito na companhia do Major Andrade - Comandante da 24° CIPM de Jacobina -, falou sobre o crime ocorrido em um bar de nome Kfofo, em frente ao Aeroporto 2 de Julho, região do bairro Mutirão, em Jacobina.
Segundo o delegado Dr. Eduardo Brito, já há uma pessoa presa e ficou comprovado que o mesmo está no contexto do crime. O acusado teve a sua prisão preventiva decretada e foi detido no momento em que se apresentou com um advogado na delegacia.
Ainda de acordo com o delegado, a cena do crime foi modificada e o corpo da vítima teria sido retirado de dentro do Kfofo pra fora do estabelecimento. O local foi lavado e o HD contendo as imagens de segurança foi subtraído.
Dr. Eduardo disse ainda que não pode afirmar que o acusado é o autor do homicídio, mas que, de acordo com as investigações, o mesmo deverá ser autuado por ter alterado a cena do crime. O inquérito está sendo concluído e o acusado, que está preso na carceragem da 16ª Coorpin, será apresentado ao final das investigações.
Fonte: Augusto Urgente
Postar um comentário