O volante Ananias está de volta ao Jacobina Esporte Clube e já se apresenta nesta quinta-feira (4), quando haverá a reapresentação dos atletas após a folga antes do Carnaval. De acordo com a diretoria do clube, Ananias seguirá com o grupo para a cidade de Lapão, onde a preparação continua para a estreia contra o Galícia.
Ananias defendeu as cores do Jacobina no Baianão 2015, quando o Jegue da Chapada não teve uma boa campanha. Após o campeonato estadual, o volante assinou contrato com o Jacuipense e disputou a Copa do Brasil pelo time de Riachão do Jacuípe. Com Ananias em campo, o Jacuipense eliminou o Paraná Clube, em Curitiba. Pouco depois, retornou para o Jacobina, onde disputou a Copa Governador do Estado.
Aos 30 anos, o volante é filho do ex-jogador Escurinho, que defendeu o Vitória na década de 1970. Ananias também é sobrinho de Edinho Jacaré, campeão brasileiro pelo Bahia em 1988.
Ananias deve se integrar a equipe nesta quinta (4), quando também acontece a reapresentação do elenco.
Amistoso
A diretoria do Jacobina pretendia realizar um amistoso no Estádio José Rocha antes da estreia no Baianão, mas, para evitar possíveis danos no novo gramado, o clube desistiu. Até mesmo a partida do Sub-20, que seria realizada um dia antes do jogo contra o Bahia de Feira, no Estádio José Rocha, foi alterada.
Sub-20
Tanto o profissional quanto o sub-20 entrarão em campo no dia 14 de fevereiro. Os 'Jeguinhos' enfrentam o sub-20 do Bahia de Feira às 13h30. Logo depois, o time profissional entra em campo, às 16h, contra o Bahia de Feira, em uma partida histórica que marcará o retorno do JEC em casa, na elite do Baiano, após 21 anos.
Jacobina Notícias
Postar um comentário