Estreantes no campeonato baiano, Bahia e Juazeirense protagonizaram uma partida franca em Pituaçu na tarde deste domingo (31). O Esquadrão se deu bem e venceu de virada pelo placar de 3 a 2, aproveitando o fato do Cancão de Fogo ter jogado com um a menos desde os 38’ do primeiro tempo.
O placar foi aberto por Nino Guerreiro, em penalidade cometida pelo goleiro Marcelo Lomba. O atacante Hernane mais uma vez fez valer o apelido de ‘Brocador ‘ ao empatar também em cobrança de penalidade. No início do segundo tempo Edigar Junio virou o placar após pegar rebote em cobrança de escanteio. Ebinho igualou a fatura após ganhar da zaga tricolor na corrida. O Brocador entrou em ação novamente para aliviar o lado do torcedor.
Nos acréscimos, o Cancão chegou a balançar as redes novamente, mas o gol de Sassá foi anulado pelo árbitro por conta de impedimento. O próximo compromisso de Bahia e Juazeirense será na quinta-feira 11 de fevereiro, contra Flamengo de Guanambi, na Arena Fonte Nova, e Fluminense de Feira, no Jóia da Princesa, respectivamente.
Postar um comentário